TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

TROCA:

1. Nosso prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

2. Enviar um e-mail para atendimento@letissuboutique.com.br, solicitando a troca e informar os dados da compra e o motivo da troca.

3. Uma vez processada a solicitação, a LeTissú enviará um e-mail informando os procedimentos para troca.

4. O cliente deve se dirigir aos Correios e fazer o envio do produto à LeTissú. Os custos de envio da troca são de responsabilidade do cliente. Já para o envio da nova peça, na primeira troca, nós arcamos com o frete via PAC.

5. Uma vez confirmado o recebimento do produto pela LeTissú, conferida a mercadoria e aprovada a troca (prazo de até 5 dias úteis),  sua troca será liberada. Caso a troca seja por uma peça no mesmo valor, basta nos informar qual produto gostaria de adquirir, que faremos todo processo internamente. Caso a escolha do produto seja de um valor superior, será gerado um cupom de desconto e isenção do frete, para compra direto no site. 

6. O frete do envio para o novo produto será pago pela LeTissú.

Antes de efetuar sua solicitação de troca, é importante lembrar que:

Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados, sujos ou com manchas, ele deve obrigatoriamente conter a etiqueta original afixada no produto e dentro da caixa original (caso não possua mais a caixa, a mercadoria deve ser devolvida utilizando outra caixa protetora, garantindo a integridade do produto).


DEVOLUÇÃO:

1. Caso você deseje devolver o produto comprado, comunicar a LeTissú dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar da data de entrega da mercadoria, enviar um e-mail para atendimento@letissuboutique.com.br, solicitando a devolução e informar os dados da compra.

2. Uma vez processada a solicitação, a LeTissú enviará um e-mail informando os procedimentos para devolução do produto.

4. O cliente deve se dirigir aos Correios e fazer o envio do produto à LeTissú. Os custos de envio da devolução são de nossa responsabilidade. 

5. Uma vez confirmado o recebimento do produto pela LeTissú, conferida a mercadoria e aprovada a devolução (prazo de até 5 dias úteis), informaremos sobre a liberação do estorno.

Antes de efetuar sua solicitação de devolução, é importante lembrar que:

Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados, sujos ou com manchas, ele deve obrigatoriamente conter a etiqueta original afixada no produto e dentro da caixa original (caso não possua mais a caixa, a mercadoria deve ser devolvida utilizando outra caixa protetora, garantindo a integridade do produto).


DEFEITO

Todos os produtos vendidos pela LeTissú, passam por uma análise de qualidade antes de serem enviados, mas ainda assim, em caso de defeito de fabricação, a troca/devolução deve ser solicitada dentro do prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento.

Após retorno do produto à LeTissú, este passará por uma análise (prazo de até 5 dias úteis) e, se comprovado, o cliente poderá decidir entre ser restituído do valor integral do produto ou utilizar o crédito para escolher um novo produto através do site.

Para efetuar a troca por defeito, entre em contato através do e-mail atendimento@letissuboutique.com.br, informando o motivo da troca, defeito verificado e dados da compra. Caso opte pela troca do produto, o novo envio será com o frete por conta da LeTissú.

  

DO RECEBIMENTO

 

Recuse o recebimento caso:

 - A embalagem está avariada ou violada;

- A mercadoria apresenta avarias;

Se mesmo assim, a mercadoria for recebida com algum dos danos acima, entrar em contato através do e-mail atendimento@letissuboutique.com.br em um prazo de 48h.

 

REEMBOLSO

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente em nosso site.


CARTÃO DE CRÉDITO: Para compras com cartão de crédito, você poderá optar por: 

Receber um vale-compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto. 

Solicitar a LeTissú o estorno do valor pago, que será creditado na fatura do cartão da compra, pela sua operadora de crédito. (Compras no cartão de crédito podem demorar até 30 dias para ser estornada na fatura do cartão, após o cancelamento). 

Cabe ressaltar que alguns casos não é possível o estorno via cartão, sendo realizado via transferência bancária.


DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA: Para compras pagas através de depósito bancário ou transferência na conta da empresa, você poderá optar por: 

Receber um vale-compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto. 

Solicitar o estorno do valor pago que será creditado na conta bancária do cliente. É necessário que o titular da conta corrente seja o mesmo que tenha efetuado o pedido. O crédito será efetuado em até 5 dias úteis.



TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PEÇAS DA PROMOÇÃO


- Em caso de troca, o frete de envio e reenvio são por conta do cliente.

- Trocas ou devoluções devem ser solicitadas por e-mail em até 3 dias após a data de entrega informada pelos Correios.